in

Lembra da Barbie humana? Fotos após desistir da aparência da boneca choca a web

Muitas pessoas têm sonhos de ser um personagem, ou ter uma profissão dos sonhos quando criança, por exemplo quando as crianças brincam, elas têm o sonho de ser cantoras, professoras, médicos, e profissões mais normais. Mas você já pensou em se transformar em uma boneca?

Valeria Lukyanova, amava brincar com suas bonecas, principalmente com a boneca Barbie, passava horas vestindo e brincando com elas, e foi daí que surgiu a ideia de que queria se tornar uma Barbie humana quando crescesse.

barbie 

Valeria sempre foi bonita, nascida em 1985, foi o xodozinho da sua família, ela era admirada pelas pessoas pois tinha olhos verdes e cabelos loiros, como uma boneca de verdade. Mas só isso não bastou para ela, ela queria se transformar em Barbie.

Depois de fazer muitos procedimentos estéticos, como mexer muito em seu rosto e também no seu peso ficando extremamente magra para ficar parecendo uma boneca. Ela ficou muito conhecida por ser a Barbie Humana, mas hoje em dia com 33 anos de idade ela desistiu dessa vida e quis mudar o visual de novo, não quer mais ficar parecida como a boneca Barbie Humana.

barbiee 

O esposo de Valeria está a ajudando nesse momento de transição, dando total apoio, e bloqueando todos os comentários maldosos para que sua esposa não fique triste. Mas veja como Valquiria ficou diferente com o novo visual, agora utilizando um cabelo bem preto.

barbieeeee 

Internautas também perguntaram sobre ela querer ter filhos, e depois do que ela contou, internautas foram para cima dela de novo nas redes sociais. Ela conta que não sente o desejo de ser mãe, e conta também que no mundo paralelo não existem filhos e todas as pessoas são assexuadas.

barbieeee 

Internautas não gostaram muito do que Valeria disse, e comentaram que a falta de nutrientes no seu corpo afetou o seu cérebro.

Vídeo: Mulher descobre traição do marido após visualizar detalhe em foto que ele enviou; veja qual item o dedurou

Mulher instala câmera em sua casa e acaba flagrando algo terrível; assista!