in

Homem viaja 2.400km para surpreender a namorada, mas ao chegar, a encontra nos braços de outro

Com tudo à nossa volta acontecendo tão rapidamente, e as novas tecnologias sempre se inovando, ficou ainda mais comum encontrar e namorar pessoas pela internet. Isso sempre aconteceu pois um dos dois precisou trocar de cidade mas continuaram o namoro, ou até mesmo se conhecer pela internet.

Hoje ficou ainda mais fácil se conhecer pela internet, seja por jogos onlines ou por aplicativos de relacionamentos. Muitos casais se conhecem e moram em cidades longe uma da outra, e demoram meses para poder se encontrar pela primeira vez. E foi o que aconteceu com esse casal, e veja o que aconteceu com eles.

Esse vídeo, que foi o próprio rapaz que gravou e postou nas suas redes sociais, viralizou muito nas redes sociais, e gerou muita polêmica da parte dos internautas, pois esse vídeo envolve namoro à distância e traição, veja o caso a seguir.

O homem viajou por 2.400km, apenas para fazer uma surpresa para a namorada, ele alugou uma fantasia e se vestiu de urso, e começa a gravar o encontro dos dois, mas vai haver algo com ela que ele não estava esperando que acontecesse.

Além dele viajar tudo isso e sem contar para ela, ele queria fazer essa surpresa porque era o aniversário dela e eles nunca tinham se visto pessoalmente, mas quando ele a viu, ela estava nos braços de outro homem.

Quando ela viu que o homem fantasiado era o suposto namorado que morava em outra cidade, ela saiu correndo atrás dele, mas quando ela foi atrás dele já era tarde demais, pois ele já tinha saído correndo depois que viu o ocorrido. Veja o vídeo abaixo.

Como também não se sabe se eles se acertaram e reataram o relacionamento, ou se nunca mais se falaram, pois no vídeo não mostra o que aconteceu depois com o casal.,

 

Mulher vai a hospital com inchaço no olho e o que os médicos encontram é apavorante

Jovem de 19 anos usa biquini pela primeira vez e a foto viraliza na internet olhe atentamente e entenda