in

Mulher vai a hospital com inchaço no olho e o que os médicos encontram é apavorante

Quando você está doente ou com alguma dor em algum lugar do corpo, a primeira coisa que você pensa é ir ao médico para ver o que está acontecendo com você. E quando chega no médico, além dele ouvir tudo o que você tem a falar, ele irá fazer uma bateria de exames para ver o que você tem.

Com essa mulher aconteceu algo parecido, ela estava com um desconforto e inchaço no olho, e precisou ir ao médico ver o que era, pois seu olho estava cada vez ficando mais inchado, e veja abaixo o que realmente aconteceu com ela.

Depois de conversas com o médico e fazer os exames para ver o que ela precisava fazer, ela e principalmente o médico ficaram surpresos com o resultado, pois descobriram que no seu olho tinha um “Loa Loa”.

E o que é isso? No modo mais técinos, é uma espécie do gênero Loa, que faz provocar uma filaríase, e eles se alocam em pares, e acabam sugando e drenando, e isso gera o inchaço no olho.

Em termos menos técnicos, esse é um “verme de olho”, que é muito encontrado na África Central, e é muito encontrado em moscas de veados, e através dessas moscas levam esses pares de fêmeas e machos que se alocam no corpo humano.

Essa mulher precisou entrar em tratamento com antibióticos por 3 semanas, para poder tirar esses vermes do olho. Mas após isso ela ficou bem, mas conta que nunca irá esquecer dessa experiência.

Vale ressaltar que esse não foi o primeiro caso que aconteceu nos Estados Unidos, outro caso que aconteceu foi no ano de 2016 outra mulher que mora em Oregon, também teve esses vermes do olho, mas ela teve 14 vermes e precisou tirar da sua pálpebra após ter ido pescar e cavalgar.

Você sabe o significado dos quadrados coloridos embaixo das caixas de leite? Fique de olho

Homem viaja 2.400km para surpreender a namorada, mas ao chegar, a encontra nos braços de outro