in

Jovem de 19 anos usa biquini pela primeira vez e a foto viraliza na internet olhe atentamente e entenda

Muitas pessoas ficam famosas nas suas redes sociais por decidirem compartilhar sua vida para todos seus seguidores verem. E claro, como essa ferramenta está cada vez crescendo mais, cada clique que você faz ele viraliza muito rápido.

Principalmente as mulheres decidem compartilhar suas vidas, e cada vez crescem mais rápido, pois tem algum conteúdo ou foto que é muito viralizada. Como foi o caso dessa menina que vamos te mostrar a seguir.

Infelizmente ela sofre de uma doença desde que nasceu, sofrendo muito bullying, mas lida bem com isso, e posta sua vida. Sua mãe contou um pouco de como descobriu que sua filha tinha isso, pois quando ela viu a filha ela soube: “Eu soube que havia algo de errado com o corpo dela no instante em que ela nasceu”.

Sua filha sofre de uma doença, Síndrome Parkes Weber, que cria inchaços em algumas regiões do corpo. E Isa-Bela tem isso desde que nasceu, e depois da foto que ela postou ela ficou bem conhecida nas redes sociais.

Isa-Bella hoje em dia tem 20 anos de idade, e sempre que ia a locais abertos as pessoas ficavam olhando, no início ela sofreu bullying, pois com esse inchaço, uma de suas pernas diferente da outra.

O que dificultou para Isa-Bella ter uma vida normal de criança, e até mesmo quando entrou na faculdade, quando sua perna pesava  cerca de 18 kg quando, ela tinha dificuldade de fazer alguns exercícios físicos, comprar roupas, e até mesmo para usar biquíni na praia.

Isa-Bella conta pelo que passou durante alguns anos de sua vida. “Quando eu ia a lugares públicos, como ao shopping ou à praia, as pessoas ficavam me olhando”. Depois de um tempo ela não se importou com as opiniões dos outros, e postou uma foto sua de biquíni, e todos souberam da sua síndrome, e essas fotos viralizaram, veja a seguir.

 

zzzzz

 

zzzzzzz 

zzzzzzzzzzzz  

 

Homem viaja 2.400km para surpreender a namorada, mas ao chegar, a encontra nos braços de outro

Eles acharam que era um ciclista, mas ao se aproximarem, ficaram em choque! Assista o vídeo