in

Homem oferece US$ 300 mil para quem casar com sua filha mas com uma condição; veja

Você como pai faria coisas extremamente estranhas e constrangedoras apenas para ver sua única filha casando? Esse homem ofereceu sua filha na internet, e por um preço bem alto, veja como foi essa história. Hoje em dia com o avanço da tecnologia e das redes sociais, publicações e vídeos viralizam muito rápido na internet.

Esse pai fez um anúncio com fotos da sua filha e ofereceu uma quantia grande de dinheiro para quem quisesse se casar com ela, mas terá condições que ele vai avaliar, e claro, viralizou na internet o que esse homem fez, chamando a atenção das pessoas.

A menina descobriu de forma bem estranha, pois como viralizou todas as pessoas estavam recebendo essa publicação, e a menina descobriu por que um amigo mostrou para ela, e veja o que ela achou disso tudo. Ela achou o anúncio estranho mas levou na brincadeira, achando engraçado o que seu pai fez para ela.

Ela se chama  Karnsita Rodthong, e tem 26 anos de idade, e estava sendo anunciada para se casar com ela, e o preço era extremamente caro para conseguir a mão de sua filha, em torno de US$300 mil dólares, ou mais de um milhão reais. Mas teriam que ter alguns requisitos básicos que seu pai iria avaliar.

O pai dela é muito conhecido na Tailândia, por ter uma grande plantação e ser um grande empresário. E as exigências de Arnon Rodthong para um bom marido para filha, é que o homem queira seguir no ramo, seja esforçado e muito trabalhador, para que seus negócios sempre siga lucrando, mas também que faça sua filha feliz.

Mas Arnon fez tudo isso para garantir o futuro e a felicidade da filha, mais provável que Karnsita agora terá muitos pretendentes, e quem se interessasse por ela já iria ir junto uma grande quantidade de dinheiro

Segure uma colher com a boca por 10 segundos e veja o que acontece

Você lava os ovos de galinha antes de usa-los? Saiba se é correto