in

6 coisas que as mulheres fazem para atrair os homens, mas acabam afastando

Embora seja verdade que cada mulher é diferente, em geral, mulheres e homens tendem a ter certas lutas, como mulheres, essas lutas, dificuldades, se não forem controladas podem atingir níveis tóxicos que afastam os homens de suas vidas.

Todo o amor, devoção, ajuda e respeito podem rapidamente diminuir para irritação, ciúme, insegurança e desprezo se não estiverem cientes do que estão fazendo.

6 coisas que afastam os homens e talvez você não saiba

São coisas normais do dia a dia que todas as pessoas no mundo fazem e isso porque a maioria das pessoas não aprendeu a se comunicar efetivamente e de forma não agressiva e construtiva.

1. Esperar que ele leia a sua mente

Esperar que o seu parceiro saiba exatamente o que você está sentindo ou pensando, às vezes até precisando, não é saudável e nem realista. É melhor ser direta e clara sobre o que sente e necessita, assim você dá uma chance do seu parceiro responder e agir de acordo o esperado, tendo assim uma conversa aberta, sincera e construtiva, ao invés de esperar que eles adivinhem o que gostaríamos que eles percebessem.

2. Comparar seu parceiro com outro homem ou pessoa

Entendam que, nada de bom vem com a comparação, isso porque é uma forma sutil de diminuir o seu parceiro. Há outras formas de você expressar o que você gostaria de ver em seu parceiro sem o comparar com alguém melhor que ele.

Isso porque os homens também são frágeis, e isso vai deixá-los inseguros e eles vão acabar se afastando por não saber lidar com a comparação.

3. Tentar mudá-lo

Tentar mudar alguém, especialmente seu parceiro, é uma ótima maneira de ficar infeliz e de fazê-lo infeliz no processo. Afinal, para as pessoas mudarem, a mudança deve partir delas.

4. Não apoiar suas decisões

Não incentivar seu parceiro a fazer o que ele acha melhor em uma situação de trabalho ou pessoal, não é a melhor forma de discordar. É saudável não concordar com tudo, no entanto não imponha o que você acha melhor, mostre o seu lado mas apoie a decisão que seu parceiro tomar, a vida é dele e quando ele errar você vai estar lá para ajudá-lo.

5. Não ter paciência

Se você é uma pessoa que perde sua paciência com tudo e rapidamente isso vai afastar seu parceiro.

Isso porque é extremamente difícil estar em uma relação em que uma pessoa está sempre irritada, a melhor forma de demonstrar que algo te irrita é simplesmente conversando de forma saudável. Não perca seu tempo se irritando com coisas que não vão mudar, isso vai fazer seu dia ficar melhor, foque em você.

6. Analisar tudo demais

Os homens não analisam demais suas decisões e ações, portanto não analise suas ações e decisões por eles, você vai estar perdendo o seu tempo e se estressando, assim como estressando e afastando o seu parceiro.

Deixe que ele perceba sozinho às coisas que fez e como poderia ter feito diferente e só dê sua opinião se perguntado, assim você se permite ver livre de estresse desnessessário.

4 coisas que você NUNCA deve confessar ao seu parceiro

Porque os cachorros cheiram as partes íntimas das pessoas?