in

Lembra da garota mais peluda do mundo? Você não vai acreditar ao ver como ela ficou após se depilar para casar

Você já ouviu falar da garota mais peluda do mundo? Ela se chama Supatra Sasuphan e nasceu na Ásia. A jovem tem uma síndrome rara, chamada de Síndrome de Ambras, que faz nascer excesso de pelos no corpo todo, com exceção da palma das mãos, da sola dos pés e das mucosas. 

Para você ter uma ideia do quanto essa síndrome é rara, desde a Idade Média até os dias atuais, só foram registrados 50 indivíduos com essa mutação genética. A única explicação que se dá a essa situação é uma mutação nos genes, o que teria como resultado esse excesso de pelos. 

Em função dessa condição tão atípica, em 2010 ela entrou para o Guinness Book batendo o recorde de “menina mais peluda do mundo”

Durante toda a vida, Supatra foi cruelmente hostilizada pelos colegas de escola, que a chamavam de “cara de macaco” e de “lobisomem”. Todavia ela não entendia o porquê de fazerem isso, já que ela se considerava normal, só mais peluda. 

Sobre a relação com o marido, ela diz que começou com uma amizade e que ele não se importou com a sua condição. Quando tudo começou, eles eram amigos e ela diz que se sentia bem ao lado dele, que ele a compreendia e a escutava. É o tipo de coisa que ela não esperava que acontecesse com ela.

Supatra decidiu que removeria os pelos para o grande dia, e essa decisão veio dela, o noivo não exerceu qualquer pressão para que isso acontecesse. 

Veja na foto abaixo como ela ficou bonita.

Como esperado, agora ela se sente muito mais amada e desejada agora que tem alguém com quem partilhar a vida. 

A jovem tailandesa aderiu aos tratamentos para remover os pelos, mas eles continuam crescendo com força. 

E você, lembrava dela? Deixe o seu comentário!

 

Aos 65 anos e sem cirurgia plástica, ela é considerada a vovó mais linda do mundo

A amante de um milionário engravidou e aprendeu uma lição que não será esquecida